Boa fase do Confiança melhora vendas na Botique do Dragão

0

Loja tem vários artigos a venda
A boa fase em que se encontra o Confiança no Campeonato Brasileiro não tem deixado apenas os torcedores felizes. Os comerciantes de artigos esportivos também comemoram a alta das vendas dos produtos relacionados ao Dragão. A possibilidade de o clube chegar à série B do Brasileirão tem mudado a rotina da Boutique do Dragão, loja oficial de artigos do Confiança na capital.

A loja, que já passou dias “jogada às moscas, sem cliente algum”, como afirma o gerente de vendas Daniel Messa, encontra-se num novo ritmo de vendas. A possibilidade de chegar à segunda divisão tem aumentado o fluxo de vendas e empolgado bastante com o início do período natalino.

Para Daniel, o momento que o time se encontra é muito favorável para as vendas. “Antes de o Confiança chegar a essa fase, havia dias em que a loja não tinha movimento algum. O aumento das

Circulação na boutique aumentou
vendas foi de mais de 100% e tende a aumentar”, afirma entusiasmado o gerente.

Além das tradicionais camisas oficiais, a linha feminina e infantil também têm sido bastante procuradas. “O torcedor do Confiança agora tem orgulho de mostrar que torce pelo Dragão. Antigamente, quando o time estava em baixa, a evasão do torcedor nos jogos do Confiança era muito maior. Há muito tempo que o Batistão não tinha um público tão expressivo em seus jogos”, analisa Daniel.

O bancário Alcimar Nascimento afirma que sempre foi torcedor fanático. “Sempre tive bolsa, flanela, time de futebol de botão, bandeira, tudo que você puder imaginar do Dragão”. Entretanto, ele afirma que nem todos os torcedores são fiéis quanto ele. “Muitos torcedores só têm coragem de comprar a camisa do time quando ele está em alta. A boa fase do time influencia diretamente nas compras e isso é visível nas ruas”, afirma Alcimar.

A Boutique do Dragão oferece aos seus clientes um grande número de artigos do time. Entre os produtos da linha feminina, infantil e adulto, a loja dispõe de sungas, meias, sandálias, camisas, regatas, saias, shorts, bolsas, chuteiras, relógios, pulseiras, chaveiros, canetas e outros artigos esportivos. A Boutique do Dragão localiza-se na Rua Vila Cristina, 398, no Bairro São José, em frente ao Teatro Atheneu, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais