Boca dispensa quatro jogadores

Márcio Carioca não enfrenta o time do Riachuelo
Depois do empate de 1 a 1 contra o Olímpico, na última rodada, o presidente do Boca Junior, Gilson Behar, resolveu dispensar quatro jogadores. São eles: o lateral-direito Miguel, os zagueiros Alexandre Santos e Douglas, sendo que este último se encontra com uma lesão no joelho e deve retornar aos gramados de seis a oito semanas. No entanto, a diretoria arcará com todas as despesas para realização do tratamento em São Paulo e o meio-campista Leandro.

Já Vandinho foi emprestado ao Marilia. O meio-atacante recebeu uma proposta da equipe paulista e deve viajar para São Paulo ainda hoje para se apresentar ao seu novo clube.

Gilson Behar garantiu que serão contratados três jogadores para substituírem os que deixaram o time. Vladimir é o primeiro reforço. O lateral-direito estava jogando no Atlético Goianense e assinará contrato na manhã de hoje. Além de Vladimir, vem mais um zagueiro e um lateral-esquerdo. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

O gerente da Shock Sports, Juninho Martins, disse que a empresa está satisfeita com a parceria com o Boca Junior. Ele lamentou o empate de 1 a 1 contra o Olímpico, mas acredita que o time consiga a reabilitação diante do Riachuelo, no Estádio Geraldo Oliveira.

Depois de uma reunião que durou mais de uma hora, Gilson Behar resolver manter o treinador Toinho. Segundo Behar, não há motivos para mudar o comando técnico e sim reforçar o elenco para continuar no topo da tabela.

Toinho não contará com quatro titulares para enfrentar o Riachuelo. São eles: o atacante Márcio Carioca, o volante Leão, os zagueiros Alexandre e Franklin. Os dois primeiros foram expulsos, enquanto que Alexandre e Franklin receberam o terceiro cartão amarelo.

Itabaiana – O tricolor derrotou o Olímpico por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Estadual, com 16 pontos. O time acertou a contratação do meio-campista, Nem, que estava atuando no Londrina. Serão contratados mais um zagueiro e um atacante.

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais