Boca dispensa seis jogadores

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, divulgou na manhã de ontem a lista contendo os nomes de seis jogadores que não mais interessam ao clube. São eles: o atacante Ailton Cardosinho, o volante Vinicius, os laterais Léo, Ricardo e Michel e o meio-campista Márcio Maranhão.

Segundo Behar, a decisão foi tomada em parceria com a Shock Sports, empresa patrocinadora do clube durante o Campeonato Estadual. Depois da goleada para o Lagartense, o time praticamente perdeu as esperanças de conquistar pelo menos o vice-campeonato e como a folha de pagamento estava cara não teve alternativa senão dispensar alguns atletas para diminuir as despesas.

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova disse que vai trabalhar durante essa semana para colocar o time em campo domingo contra o Confiança, em Cristinapolis. Ele ressaltou que só define os titulares após o coletivo apronto, que acontecerá na próxima sexta-feira, no Estádio Geraldo Oliveira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais