Boca e Guarany fazem clássico do interior

0

Márcio Carioca
Boca Junior e Guarany se enfrentam na tarde de hoje pela sétima rodada do Campeonato Estadual O confronto será realizado no Estádio Geraldo Oliveira. O time da casa contará com os retornos do zagueiro Alexandre e o meio-campista Luciano. Os dois jogadores cumpriram suspensão automática na derrota de 2 a 0 para o Confiança. 

Já o Guarany terá de volta o atacante Franco. Ele esteve ausente no empate de 1 a 1 com o Olímpico, em Itabaianinha pelo terceiro cartão amarelo. O técnico José Antonio ressaltou que com o retorno de Franco, a equipe ficará mais ofensiva.

O técnico do Boca, Toinho, assegurou que o time está refeito da derrota para o Confiança e o pensamento é conquistar uma grande vitória para não se distanciar do Sergipe, que lidera a competição, com 17 pontos.

Pelo que deixou transparecer durante os treinos, Toinho deve colocar em campo, a seguinte formação: Elves, Sidney, Alexandre, Franklin e Ricardo; Emanuel, Leão, Nilson Sergipano e Luciano; Márcio Carioca e Cleber.

José Antonio tem o time praticamente definido, com: Marquinhos, Dinho Canindé, Miruca, Sérgio, Luizinho e Osmário; Geovani, Márcio Itabi e Sandoval; André e Franco.

Para o treinador do Guarany, uma vitória sobre o Boca será de fundamental importância para continuar brigando pelo titulo.

Outros jogos de hoje:

Itabaiana x Olímpico

Maruinense x América

Riachuelo x Lagartense

 

Boca Junior x Guarany

Local: Estádio Geraldo Oliveira

Horário: 15h30

Arbitragem: Mário Sérgio Bancilon

Boca Junior: Elves, Sidney, Alexandre, Franklin e Ricardo; Emanuel, Leão, Nilson Sergipano e Luciano; Márcio Carioca e Cleber. Técnico: Toinho.

Guarany: Marquinhos, Dinho Canindé, Miruca, Sérgio, Luizinho e Osmário; Geovani, Márcio Itabi e Sandoval; André e Franco. Técnico: José Antonio.

 

 

 

 

 


 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais