Boca e Lagartense prontos para duelo

Márcio Carioca espera marcar gols contra o Lagartense
Boca Junior e Lagartense se enfrentam hoje, às 15h30, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O time da casa ocupa a segunda colocação, com 10 pontos, mas tem um jogo a menos do que o Sergipe, que lidera com 13 pontos. Já o Verdão está na quarta posição, com nove pontos e continua invicto na competição.

O técnico do Lagartense, Luiz Carlos Bossa Nova, não poderá contar com Lima. O volante se recupera de uma contratura muscular. Murilo será o seu substituto. Jéferson está de volta ao time. O meio-campista ficou de fora da ultima rodada por causa de micose no pé direito, o que impossibilitou calçar a chuteira.

Já o treinador Toinho ficará sem o concurso de Marcelo Sergipano. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o CSM e terá que cumprir suspensão.    Ailton será o seu substituto.

O atacante Márcio Carioca, principal artilheiro da equipe com nove gols, ressaltou que espera ter a felicidade de ajudar o Boca a conquistar uma grande vitória e se possível fazendo gols.

Boca Junior x Lagartense

Estádio Geraldo Oliveira

Arbitro: Bonfim Francisco

Auxiliares: Ivaney Alves Lima e Vanilson Resende

Boca Junior: Elvis, Sidney, Franklin, Alexandre e Ricardo; Leão, Emanoel, Ailton e Luciano; Cleber e Márcio Carioca. Técnico: Toinho.

Lagartense: André, Almir, Ednaldo, Lucio e Pablo; Murilo, Vado, Michel e Jéferson; Marcinho e Dero. Técnico: Luiz Carlos Bossa Nova.

 

 

 

 

 

 

             

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais