Boca faz parceria com empresa Paulista

Nelson Maranaldo e Marcelo Bomfim comemoram parceria
Mais uma empresa paulista investe no futebol sergipano. A NM Engenharia acaba de fechar uma parceria com o Boca Junior. A empresa, que desenvolve projetos na área de engenharia química junto a Petrobrás e a Vale do Rio Doce em Sergipe, pretende ampliar os negócios no estado.

Segundo o gerente da Shock Sports, Marcelo Bomfim, a NM Engenharia firmou uma parceria de investimento para o desenvolvimento do Boca Junior, com o objetivo de tornar a equipe de Cristinapolis uma das maiores do futebol sergipano.

De acordo com Marcelo Bomfim, a NM terá espaço publicitário na camisa do Boca Junior e participação na venda de atletas, sendo que as verbas vão reforçar o caixa da Shock Sport para novos investimentos no time.

O presidente da NM Engenharia, Nelson Maranaldo, disse que o principal o objetivo da empresa nessa parceria é prestar serviços a Vale do Rio Doce e a Petrobrás como também investir no esporte e ações sociais.

Equipe – O técnico Luiz Carlos Bossa Nova tem praticamente definida a equipe que enfrenta o Confiança, neste final de semana, na estréia da Copa João Alves Filho, com: Elvis, Dailson, Jeanderson, Edson e Ítalo; Leão, Michel, Denis Clay e Cleber; Márcio Carioca.

Uma das principais novidades é o atacante Nenê, vice-artilheiro do Campeonato Estadual pelo Riachuelo. Agora o Boca conta com os dois principais goleadores do futebol sergipano: Márcio Carioca e Nenê.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais