Boca Junior contrata meio-atacante

Presidente Gilson Behar quer Boca forte para ganhar Estadual
O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, confirmou na tarde de ontem, a contratação de Rogério. O meio-atacante já defendeu a seleção brasileira sub-17, em 1995, teve passagem pelas equipes do Bangu, Madureira e Goiás.

Segundo Behar, a vinda de Rogério foi graças à parceria com a empresa Shock Sports. O atleta se apresentou na tarde de ontem ao técnico Toinho e deve estrear no próximo dia 17 contra o Sergipe, no Estádio João Hora de Oliveira.

De acordo com o presidente do Boca, Rogério tem 1,87, forte, habilidoso e canhoto. “Tenho certeza de que ele ajudará a nossa equipe a conquistar as vitórias”, disse Behar, ressaltando que aos poucos o campeão da segunda divisão vai encontrando o caminho das vitórias.

O técnico Toinho comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. Os titulares derrotaram os reservas por 2 a 0, gols de Cleber e Marcelo Sergipano. O time atuou com: Milton, Vladimir, Fabrício, Denis Clay e Ricardo; Vinicius, Emanuel, Luciano e Alex França; Cleber e Marcelo Sergipano.

O treinador do Boca terá que improvisar a zaga para enfrentar o Riachuelo, amanhã, no Estádio Geraldo Oliveira. È que os titulares Alexandre e Franklin receberam o terceiro cartão e terão que cumprir suspensão. Denis Clay e Fabrício serão os seus substitutos. Já o volante Leão e o atacante Márcio Carioca foram expulsos no empate de 1 a 1 com o Olímpico, na última rodada e também não jogam.

Já não bastassem tantos problemas, o goleiro Elvis praticou ato de indisciplina e foi afastado da partida de amanhã. O jogador será multado pela diretoria. Milton entra em seu lugar.

Amistoso – O Boca Junior enfrenta amistosamente o Corinthians Alagoano, na próxima quarta-feira, em Maceió. O confronto servirá na preparação da equipe para o jogo do dia 17 contra o Sergipe, no Estádio João Hora de Oliveira.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais