Boca Junior derrota Lagartense em Cristinápolis

0

Márcio Carioca mais uma vez balança as redes adversárias

O Boca Junior se manteve na ponta da tabela ao bater o Lagartense por 2 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinapolis, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. Márcio Carioca aos 3 minutos do primeiro tempo e Cleber aos 10 minutos da etapa complementar fizeram os gols dos donos da casa.

 

Com a vitória, o Boca Junior soma 13 pontos. Sábado, à noite, o time pega o Confiança, no Estádio Lourival Batista.

 

O técnico Toinho disse que apesar de ter conquistado os três pontos, a equipe está consciente de que a equipe não ganhou nada. “Vamos partir com a mesma seriedade para enfrentar o Dragão, pois foi através da humildade que estamos conquistando espaço no futebol sergipano”, disse o treinador, ressaltando que o Boca Junior atendeu todas as expectativas da comissão técnica, diretoria e principalmente a torcida.

 

Márcio Carioca mais uma vez foi destaque do time. O atacante abriu o caminho da vitória, marcando o primeiro gol. Dos 12 gols feitos pelo Boca Junior no Campeonato Estadual, 10 foram do artilheiro da competição.

 

Para Márcio Carioca, a tendência do time é crescer mais ainda. “Meu principal objetivo é me tornar campeão e depois quem sabe atuar num grande clube do Brasil”, disse o artilheiro, ressaltando que se continuar jogando bem, cresce a possibilidade de conseguir uma transferência e quem sabe com ela a independência financeira.

 

OUTROS JOGOS – O Guarany empatou em 1 a 1 com CSM, no Estádio Caio Feitosa. Franco abriu o placar para os donos de casa, enquanto que Aldinho empatou para os visitantes. Já o Riachuelo derrotou o América, no Estádio Francisco Leite. Michel e Nenê (2) fizeram os gols da equipe rubro-negra. Já Hercílio descontou para o time propriaense.

 

JUNIORES – O Campeonato de Juniores teve seqüência ontem com os seguintes resultados:

 

Boca Junior 2 x 1 Lagartense

Guarany 3 x 2 CSM

Riachuelo 3 x 1 América

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais