Boca Junior dispensa oito jogadores

Atacante Márcio Carioca pode ser negociado a qualquer momento
Depois da goleada de 6 a 2 para o Lagartense, o presidente do Boca Junior, Gilson Behar, deve anunciar na manhã de hoje a dispensa de oito jogadores. Sem chances de brigar pelo vice-campeonato e ocupando a quinta colocação, com 20 pontos, Behar não encontrou alternativa senão promover a saída de alguns atletas para amenizar a folha de pagamento.

Gilson Behar não quis adiantar os nomes, mas ressaltou que a imprensa ficará sabendo assim que as rescisões estiverem prontas. Ele agradeceu o apoio recebido da Shock Sports, empresa patrocinadora do clube e que muito vem colaborando para o desenvolvido do futebol do interior.

Apesar da goleada sofrida, empresários de Minas Gerais e Goiás estiveram assistindo o jogo entre Boca e Lagartense para observar Márcio Carioca. As boas atuações do artilheiro têm despertado interesse de vários clubes do Sul do Brasil. No inicio do ano, algumas equipes do interior de São Paulo quiseram contratar o atleta, mas na época não deu certo.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais