Boca Junior é destaque na Rede Record

Milton Neves exibe camisa do Boca
Durante o programa Terceiro Tempo, da Rede Record, o apresentador Milton Neves exibiu para o Brasil e o mundo a camisa do Boca Junior, clube da primeira divisão do futebol sergipano.

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, disse que ficou muito feliz não só pelo fato de Milton Neves ter divulgado o nome da equipe Cristinapolis e sim  por destacar Sergipe no cenário mundial e o Banese, um dos patrocinadores da equipe durante a temporada 2005. “São coisas positivas como essa que devem ser propagadas para todo Brasil e o Mundo e mostrar que Sergipe tem o seu valor, inclusive no futebol”, disse o presidente, acrescentando que além do Banese conta com mais dois patrocinadores: a Shock Sports e a NM Engenharia.

Equipe – Com o adiamento da Copa João Alves Filho para o dia três de julho, o técnico Luiz Carlos Bossa Nova aproveita a folga para entrosar a equipe. O Boca enfrenta o Confiança, em casa, na estréia da competição.

Bossa Nova tem praticamente definida para a estréia da Copa João Alves Filho, com: Elvis, Dailson, Jeanderson, Edson e Ítalo; Leão, Michel, Denis Clay e Cleber; Márcio Carioca.

Uma das principais novidades é o atacante Nenê, vice-artilheiro do Campeonato Estadual pelo Riachuelo.

Gilson Behar informou que o Boca Junior conta hoje com os dois maiores artilheiros do futebol sergipano: Márcio Carioca e Nenê. Segundo ele, apesar de alguns jogadores terem saído ainda sim o time continua com bom nível técnico.

Além de Nenê, o clube acertou com o atacante Anderson, com passagem no futebol Iugoslavo, o volante Michel, ex-Riachuelo, o lateral-direito Dailson, ex-Bahia, convocado seis vezes na seleção de base e o lateral-esquerdo Ítalo, ex-Ferroviário do Ceará e o zagueiro Edson, ex-Cianorte.

 

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais