Boca Junior estréia diante do América

0

      Marcelo Sergipano
Depois de conquistar o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão, o Boca Junior estréia na Copa dos Campeões, na tarde de hoje, na cidade de Cristinápolis diante do América.

O técnico Jocimar correia vai manter a mesma base da última competição. Se não tiver nenhum contratempo, ele deve começar o jogo com: Milton, Nido, Junior Cruz, Denis Clay e Wilson; João Farias, Osvaldo, Nenê e Flávio; Marcelo Sergipano e Rogério.

Jocimar Correia disse que respeita a equipe do América, que vem de uma vitória sobre o Sergipe, no entanto, o Boca Junior jogando em casa vai fazer de tudo para estrear bem na competição.

América – O técnico Ribeiro Neto faz algumas alterações com a relação à equipe que derrotou o Sergipe por 3 a 0, no último domingo, no estádio Durval Feitosa. Ele contará com os retornos dos zagueiros Gian e Marcos Vinicius, do meio-campista Romildo e dos atacantes Adriano e Bento Junior.

Ribeiro Neto já definiu o time com: Alan, Cássio, Gian, Marcos Teles, Marcos Vinícius e Edinho; Romildo, Ednaldo e Nenê; Bento Junior e Adriano.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais