Boca Junior goleia América e Já pensa no Tricolor

0

Marcelo Bonfim, Gilson Behar e Paulo Modesto um trio que vem dando certo no futebol sergipano
Depois da goleada sobre o América por 4 a 0, o Boca Junior já pensa no próximo adversário. O time enfrenta um dos lideres do Campeonato Estadual, o Tricolor, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici.

O técnico Toinho realiza um treino técnico e tático, na tarde de hoje, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. Ele deve colocar em campo, a mesma equipe que venceu o América, com: Elves, Emanoel, Fabrício, Franklin e Ricardo; Leão, Vinicius, Aílton e Marcelo Sergipano; Márcio Carioca e Luciano.

Para Toinho, o Boca Junior deve subir mais ainda de produção nos próximos jogos, apesar da equipe ter apresentado um bom futebol na derrota de 3 a 2 para o Sergipe, na estréia do Campeonato Estadual.

O atacante Márcio Carioca, autor dos três gols na última rodada, disse que o time esteve bem durante os noventa minutos e mesmo jogando fora de casa mostrou a sua força e saiu de campo com os três pontos. “Vamos enfrentar o Itabaiana, no próximo domingo, no Médici. É um jogo muito difícil, mas temos chances de conseguir o resultado positivo”, disse o artilheiro, ressaltando que a diretoria não tem medido esforços, no sentido de dar todas as condições para que o elenco faça um excelente trabalho.

 O presidente Gilson Behar afirmou que a parceria com a Shocks Sports tem dado certo isto porque o Boca Junior conta com uma boa estrutura e com jogadores de bom nível técnico capazes de levar o time a disputar as primeiras colocações. “Quero agradecer o empresário Paulo Modesto, que confiou no nosso trabalho”, disse o presidente, acrescentando que a Shock Sports foi à empresa que negociou a ida do meio-campista Rivelino ao Sergipe.


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais