Boca Junior pronto para pegar Dragão

0

Márcio Carioca e Nenê são as principais atrações do Boca na Copa João Alves
O técnico do Boca Junior, Luiz Carlos Bossa Nova, tem a equipe praticamente definida para enfrentar o Confiança, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, pela primeira rodada da Copa João Alves Filho.

Bossa Nova contará com todos os titulares, inclusive com a dupla de atacantes que marcou 29 gols no Campeonato Sergipano. Márcio Carioca e Nenê são as armas da equipe de Cristinápolis para vencer o Dragão. Apesar de contar com um bom elenco, o treinador do Boca descartou qualquer possibilidade de favoritismo. Ele ressaltou que o adversário merece respeito e em clássico não tem prognostico. “ Respeitamos o Confiança, no entanto, vamos entrar em campo com o objetivo de conquistar os três pontos”, disse Bossa Nova, acrescentando que a torcida será de fundamental importância para empurrar o time rumo a vitória.

Luiz Carlos Bossa Nova comandou mais coletivo na tarde de ontem, em Cristinápolis. Os titulares bateram os reservas por 2 a 0, gols de Márcio Carioca e Nenê. A equipe atuou com: Elvis, Dailson, Denis, Denis Clay e Ítalo; Leão, Fred, Cleber e Vandinho; Márcio Carioca e Nenê.

Pelo que deixou transparecer depois do coletivo, Luiz Carlos Bossa Nova deve repetir esse time para enfrentar o Confiança.

O presidente Gilson Behar disse que recebeu algumas propostas para negociar Márcio Carioca, no entanto, o jogador ainda não foi negociado porque o valor financeiro não atingiu as expectativas do clube e do atacante.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais