Boca Júnior pronto para pegar Dragão

Márcio Carioca é homenageado por ter sido artilheiro da Estadual
Depois de uma excelente participação no Campeonato Estadual, o Boca Júnior se prepara para estrear diante do Confiança, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, pela Copa João Alves Filho.

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, em Cristinápolis. Ele colocou em campo, a seguinte formação: Elvis, Dailson, Edson, Denis Clay e Ítalo; Michel, Leão, Cleber e Vandinho; Nenê e Márcio Carioca.

Márcio Carioca, principal artilheiro do Campeonato Sergipano, com 15 gols, foi bastante aplaudido na festa dos melhores do ano, que aconteceu na noite de ontem, no auditório do Banese. O atacante disse que sente muito honrado por ter recebido um premio tão importante na sua carreira. Ele espera repetir a dose em outra grande equipe do futebol brasileiro ou até exterior, uma vez que o jogador está sendo pretendido por vários clubes da Série B do Campeonato Brasileiro.

 O presidente Gilson Behar disse que alguns times estão interessados na contratação de Márcio Carioca, no entanto, ele só será liberado por uma boa compensação financeira. “ Nós vamos fazer negocio se for interessante para o clube e também para o Márcio, caso contrário, ele permanece no Boca Junior”, disse Behar, acrescentando que mesmo com as mudanças e saídas de alguns jogadores ainda sim a equipe será competitiva e em condições de brigar pelo titulo da Copa João Alves Filho.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais