Boca Junior pronto para pegar Riachuelo

0

Atacante Anderson foi destaque da rodada, marcando dois gols
Boca Junior e Riachuelo voltam se enfrentar na tarde de hoje, no Estádio Francisco Leite, pelo complemento da segunda rodada da Copa João Alves, que foi adiada por causa das chuvas que caíram no Estado, na semana passada.

O técnico do Boca, Luiz Carlos Bossa, não poderá contar com os volantes Leão e Tiago Mendes. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, enquanto que Tiago Mendes ficará de fora porque na época do confronto ainda não estava inscrito na Federação Sergipana de Futebol.

Bossa Nova comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, onde praticamente deixou a equipe definida com: Cleonaldo, Dailson, Denis, Edson Baiano e Ítalo; Fred Nelson, Michel, Cleber e Vandinho; Anderson e Nenê.

Um dos principais destaques na vitória contra o Riachuelo, na última rodada, em Cristinapolis, foi Anderson. O atacante, além de marcar dois gols, se destacou pelo bom futebol apresentado e espera repetir a dose agora atuando fora de casa.

Para Anderson, um novo triunfo diante do Riachuelo colocará o Boca na briga por uma vaga na grande final da Copa João Alves. “Agradeço a oportunidade dada pelo técnico Luiz Carlos Bossa Nova e a confiança da diretoria”, disse Anderson, ressaltando que se depender da vontade do grupo a equipe de Cristinapolis sairá de campo com mais uma vitória.

 Riachuelo – O técnico Emerson Andrade tem vários problemas para definir o time. Ele disse que vai liberar a relação dos jogadores que enfrenta o Boca Junior, momentos antes da partida, nos vestiários do estádio Francisco Leite.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais