Boca Junior tem dois desfalques na decisão

Gilson Behar acredita no título do Boca Junior
O técnico do Boca Junior, Jocimar Correia, terá dois desfalques na primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão contra o São Domingos, no próximo domingo, às 15h15, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis. O zagueiro Denis Clay e o meia Nenê foram expulsos na vitória de 3 a 2 e terão que cumprir suspensão automática.

Pelo que deixou transparecer durante o primeiro coletivo da semana, Jocimar Correia deve optar por Luiz Américo ou Jéferson para o lugar o Denis Clay. Já para a vaga de Nenê o mais cotado é Deraldo ou Maicon. A dúvida será tirada no coletivo apronto que será realizado amanhã, à tarde, em Cristinápolis.

O presidente Gilson Behar disse que o time está preparado para mais um desafio. No inicio da Segundona não era apontado como favorito, mas dentro de campo soube superar os seus adversários e hoje retorna a primeira divisão com méritos.  Para ele, o São Domingos é favorito, uma vez que tem a melhor campanha na competição, mas mesmo diante de tantas dificuldades o Boca Junior vai entrar disposto a conquistar uma grande vitória.

O atacante Marcelo Sergipano revelou que o grupo está unido e consciente do que vai fazer dentro de campo espera que o jogo será duro e disputado, mas o Boca jogando em casa tem que impor o seu futebol para sair na frente na decisão.   

Jocimar Correia deve mandar a campo para a primeira partida da decisão: Milton, Nido, Junior Cruz, Jéferson (Luiz Américo) e Wilson; João Farias, Amaral, Flávio e Deraldo (Maicon); Marcelo Sergipano.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais