Boca Junior tenta a primeira vitória

0

Atacante Nenê espera balançar as redes adversárias
Depois do empate em 0 a 0 com o Confiança, o Boca Junior tenta a primeira vitória na Copa João Alves, na tarde de hoje, contra o Riachuelo, no Estádio Francisco Leite. O zagueiro Edson Baiano foi regularizado junto a Federação Sergipano de Futebol e formará dupla de zaga com Denis Clay.

O Técnico Luiz Carlos Bossa Nova não faz mistérios e já definiu o time titular. Com a ausência de Márcio Carioca, Anderson entra no comando de ataque. “Vamos a Riachuelo com o objetivo de somar os três pontos”, disse ele, ressaltando que mesmo jogando fora de casa o Boca não vai abrir mão de atacar o adversário.

Riachuelo – O técnico Emerson Araújo contará com o reforço de Eri. O zagueiro não acertou com o Confiança e preferiu retornar ao Riachuelo. O time estreou com derrota para o Sergipe tenta e hoje a reabilitação. Para o treinador, os rubro-negros vão aproveitar o fator campo e torcida para arrancar a primeira vitória na competição.

Local: Estádio Francisco Leite

Horário: 15 horas

Árbitro: Abel Araújo Santos Junior

Auxiliares: Edvaldo Bezerra da Silva e Jailson dos Santos

Riachuelo: Rubens, Marcos Alan, Eri, Téo e Rodrigo; Weller, Marcelo, Jair e Tarcisio; Clebinho e Rubinho. Técnico: Emerson Araújo.

Boca Junior: Elvis, Dailson, Denis Clay, Edson Baiano e Ítalo; Leão, Fred Nelson, Cleber e Vandinho; Nenê e Anderson. Técnico: Luiz Carlos Bossa Nova.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais