Boca Junior terá retorno de titulares

Zagueiro Franklin retorna a equipe do Boca Júnior
Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Riachuelo, o Boca Junior já pensa no próximo adversário: o Sergipe, domingo, no Estádio João Hora de Oliveira. Para este confronto, o técnico Toinho contará com o retorno de quatro titulares. São eles: os zagueiros Alexandre e Franklin, o volante Leão e o atacante Márcio Carioca. Os dois primeiros cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que Leão e Márcio Carioca por terem sido expulsos contra o Guarany.

Com o resultado positivo alcançado contra o Riachuelo, o Boca Junior retornou a vice-liderança do Campeonato estadual. O time soma 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 14 gols e sofreu sete, tendo um saldo sete gols positivos.

O presidente Gilson Behar apresentou ao elenco o mais novo reforço para o Campeonato Estadual. Trata-se do meio-atacante Rogério.Ele já defendeu a seleção brasileira sub-17, em 1995, teve passagem pelas equipes do Bangu, Madureira e Goiás.

De acordo com Behar, Rogério tem 1,87, forte, habilidoso e canhoto. “Tenho certeza de que ele ajudará a nossa equipe a conquistar as vitórias”, disse o presidente, ressaltando que aos poucos o campeão da segunda divisão vai encontrando o caminho das vitórias, a exemplo do que aconteceu na última rodada, quando bateu o Riachuelo por 1 a 0. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais