Boca Junior vence América e Confiança só empata

A Copa dos Campeões teve prosseguimento ontem, com a realização de dois jogos: No estádio Arnaldo Pereira, São Domingos e Confiança empataram em 1 a 1. Leiva aos seis minutos do primeiro tempo abriu o marcador para o Dragão, enquanto que Nivaldo empatou o jogo aos seis minutos da etapa complementar.

No outro jogo da rodada, o Boca Junior, atual campeão sergipano da segundona, bateu o América por 1 a 0, na tarde de ontem, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Flávio. A renda somou a importância de R$ 442,00 para um público de 147.

Lamentação – O técnico do São Domingos, Elenilson Silva, lamentou o empate diante do Confiança. Segundo ele, o time desperdiçou diversas oportunidades para marcar e acabou sofrendo o gol numa falha individual.

O treinador disse que a partir de agora vai preparar o time para enfrentar o Itabaiana, no próximo domingo, no Estádio presidente Médici. Sergipe e Boca Junior completam a rodada se enfrentando no estádio João Hora de Oliveira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais