Boca Juniores contrata três reforços

Presidente Gilson Behar quer time forte para o Estadual

O presidente do Boca Juniores, Gilson Behar, confirmou a contratação de três reforços para o Campeonato Estadual. São eles: os zagueiros Franklin, Douglas e Fabrício. O primeiro teve passagem na Internacional de Limeira, enquanto que Douglas jogou no Itaperuna do Rio de Janeiro. Já Fabrício atuou pelo Botafogo Carioca.

Gilson Behar informou que com a vinda dos três zagueiros, o Boca Juniores praticamente encerrou o ciclo de contratações para a atual temporada. “Montamos um bom time. A partir de agora é dar os retoques finais para fazer uma boa estréia contra o Sergipe”, disse o presidente, ressaltando que o objetivo é brigar pelas primeiras posições e quem sabe brigar pelo titulo.

AMISTOSO – O Boca Juniores realizou um amistoso contra a seleção de Rio Real, na manhã de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. A vitória foi suada. Vinicius marcou o único gol da partida. O time atuou com: Milton, Almeida, Franklin, Douglas e Willimes; Leão, Emanuel, Luciano e Marcelo Sergipano; Márcio Carioca e Tinho Indiaroba.

O técnico Toinho disse que o mais importante não foi o resultado e sim o entrosamento da equipe. Para o treinador, o time tem que ganhar conjunto rápido, pois a estréia está muito próxima.

Já Marcelo Sergipano, jogador mais experiente do grupo, afirmou que atuar no Boca Juniores é mais um desafio na sua carreira. O atacante revelou que a sua nova equipe dispõe de uma boa estrutura e encara o jogo contra o Sergipe como um desafio, uma vez que o Campeonato Estadual deste ano é por pontos corridos, onde quem tropeçar pode ficar de fora da disputa do titulo.

 


 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais