Boca Juniors contrata Marcelo Sergipano

a
Marcelo Bonfim, Gilson Behar e Paulo Modesto da Shock Sports
O gerente comercial da shock Sports, Marcelo Bonfim, empresa patrocinadora do Boca Juniors, confirmou a contratação de Marcelo Sergipano. O atacante, que passou pelo Itabaiana, Sergipe e São Paulo entre outros clubes é o principal reforço para o Campeonato Estadual de 2005.

Além de Marcelo Sergipano, foram contratados os atacantes Márcio Carioca e Cleber, o meio-campista Márcio Maranhão, ex-Amadense, os zagueiros Jean, ex-Palmeiras e Douglas, ex-Itaperuna e os meias Alex França, ex-América de São José do Rio Preto e Leandro, ex-Fluminense.

Marcelo Bonfim confirmou que o goleiro Elvis e o volante Leão renovaram contrato por mais uma temporada. Os dois jogadores foram destaques na conquista do titulo da segunda divisão.

O treinador Toinho continua trabalhando com o objetivo de fazer uma boa estréia contra o Sergipe. Para o comandante técnico, a equipe tem que aproveitar os fatores campo e torcida para arrancar uma grande vitória do vice-campeão sergipano.

O atacante Marcelo Sergipano acredita que com a sua experiência adquirida ao longo da carreira possa contribuir com os demais companheiros para alcançar as vitórias que o Boca Juniors tanto necessita. “Neste sistema de pontos corridos, o time tem que ser forte do inicio ao fim da competição”, disse ele, ressaltando que o objetivo inicial é fazer uma boa campanha e se possível brigar pelo titulo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais