Boca Juniors intensifica treinamentos

0

O  técnico do Boca Juniors, Toinho, intensifica treinamentos, visando a estréia no Campeonato Estadual, no dia 13 de fevereiro, contra o Sergipe, no Estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinapolis.

Contratado do sul do Brasil, Toinho já demonstrou que tem qualidades. Quem acompanha os treinamentos do Caçula da Primeira Divisão, observa que o treinador é um profundo conhecedor do futebol brasileiro e aqui em Sergipe ele deixou claro que pretende dar a sua parcela de contribuição.

Mesmo sabendo que dirige uma equipe do interior e debutante na divisão principal de Sergipe, Toinho espera que o Boca Juniors faça uma grande exibição contra o vice-campeão estadual e sai de campo com os três pontos. “Vamos jogar diante de nossa torcida e tenho certeza de que esse apoio será de fundamental importância para iniciar bem o Campeonato estadual”, disse Toinho, ressaltando que o Boca respeita o adversário, mas não abrirá mão para alcançar a vitória.

Uma das grandes esperanças do Boca Juniors para a temporada 2005 é o atacante Marcelo Sergipano. Com passagens em grandes clubes brasileiros, o artilheiro será o ponto de equilíbrio num dos setores mais importantes para se chegar aos triunfos.

Além de Marcelo Sergipano, foram contratados os atacantes Márcio Carioca e Cleber, o meio-campista Márcio Maranhão, ex-Amadense, os zagueiros Jean, ex-Palmeiras e Douglas, ex-Itaperuna e os meias Alex França, ex-América de São José do Rio Preto e Leandro, ex-Fluminense.

O gerente comercial da shock Sports, Marcelo Bonfim, empresa patrocinadora do Boca Juniors, disse  que o time vai entrar na competição com o objetivo de brigar pelo titulo e para isso fez grandes investimentos como a contratação de Marcelo Sergipano, atleta que foi destaque nas equipes em que passou. Para Bonfim, a experiência de Marcelo Bonfim será importante na orientação aos jogadores mais jovens.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais