Boca Juniors monta escritório em Cristinápolis

Marcelo Bonfim, Gilson Behar e Paulo Modesto
O presidente do Boca Juniors, Gilson Behar, disse que o clube acaba de montar um escritório, na rua Antonio Estevan, no centro de Cristinápolis. A casa, que funcionará o setor administrativo do clube, conta salas com ar condicionado para o presidente e diretores. Foram instalados dois telefones: 542-1366 e 5421394.

A parceria com a shock Sports tem surtido resultado. Mais um jogador foi contratado. O zagueiro Cris estava atuando no Juventus e deve se apresentar nas próximas horas. O atacante Marcelo Sergipano continua treinando forte. Ele ressaltou que até a estréia contra o Sergipe, estará em plenas condições

físicas e técnica.

O gerente da empresa Shock Sports, Marcelo Bonfim. Acredita que com os reforços que foram contratados para o Campeonato Estadual, o Boca Juniors tenha chances de fazer uma ótima campanha na competição.

Além de Marcelo Sergipano, foram contratados os atacantes Márcio Carioca e Cleber, o meio-campista Márcio Maranhão, ex-Amadense, os zagueiros Jean, ex-Palmeiras e Douglas, ex-Itaperuna e os meias Alex França, ex-América de São José do Rio Preto e Leandro, ex-Fluminense.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais