Boca muda zaga para pegar Riachuelo

0

Toinho é obrigado a fazer algumas mudanças no Boca
O técnico do Boca Junior, Toinho,  terá que improvisar a zaga para enfrentar o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, pelo Campeonato Estadual. É que os titulares Alexandre e Franklin foram apenados pelo terceiro cartão e vão cumprir suspensão. Denis Clay e Fabrício serão os seus substitutos.

Não bastasse às ausências de Alexandre e Franklin, Toinho não contará com o volante Leão e o atacante Márcio Carioca. Os dois jogadores receberam cartão vermelho no empate de 1 a 1 com o Olímpico, na rodada passada. Marcelo Sergipano será deslocado do meio-campo para o ataque ao lado de Cleber.

O presidente Gilson Behar confirmou que o goleiro Elvis foi afastado da equipe por cometer ato de indisciplina. O jogador está treinando aparte e deve ficar de fora do jogo contra o Riachuelo. Milton será o seu substituto.

Behar disse que o lateral-direito Vladimir já foi contratado. Ele atuava no Goianiense. Além dele, serão contratados um lateral-esquerdo, um zagueiro e um volante.

Toinho realiza o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no Estádio Geraldo Oliveira. Ele deve colocar em campo: Milton, Vladimir, Denis Clay, Fabrício e Ricardo; Emanuel, Vinicius, Alex França e Luciano; Marcelo Sergipano e Cleber.

 

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais