Boca perde para Confiança

Desta vez Márcio Carioca não balançou as redes adversárias
Mesmo tendo apresentado um bom futebol, o Boca Junior perdeu para o Confiança por 2 a 0, na noite de ontem, no Estádio Lourival Batista, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Alisson e Jéferson Carioca marcaram os gol dos donos da casa. Com o resultado, o time de Cristinápolis permanece na segunda colocação, com 13 pontos. Já o Sergipe é o líder, com 17 pontos, mas tem um jogo a mais do que Boca.

O atacante Márcio Carioca, principal artilheiro do campeonato, com 10 gols, não reeditou as boas atuações. Ele teve algumas chances de marcar o gol, mas foi barrado pela ótima exibição do goleiro Fábio.

Segundo Márcio Carioca, o Confiança soube aproveitar as oportunidades e por isso saiu de campo com a vitória. “Nós tivemos chances de marcar, mas não fomos felizes”, disse o artilheiro, ressaltando que agora o pensamento está voltado para o jogo contra o Guarany, onde o Boca Junior jogando em casa tem tudo para conseguir a reabilitação.

Demais resultados

América 0 x 1 Itabaiana

Lagartense 3 x 3 Sergipe

Maruinense 0 x 3 Riachuelo

Olímpico 1 x 1 Guarany


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais