Boca quer a liderança do grupo

Gilson Behar
O Boca Juniores enfrenta o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Adolfo Rolemberg, pela última rodada da fase classificatória da Série A-2 do Campeonato Sergipano. Quem vencer o confronto assumirá a liderança do grupo B.

O técnico Nivaldo Baiano não contará com Denis Clay. O volante recebeu o terceiro cartão e terá que cumprir suspensão. Vinicius é o mais cotado para ser o seu substituto.

Baiano comandou o primeiro coletivo da semana, no Estádio Geraldo Oliveira. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Tinho Indiaroba, um dos destaques da equipe com três gols em três jogos e Fred Pernambucano. O time atuou com: Elves, João Farias, João Santos, Alexandre e Neguinho; Leão, Vinicius (Emanoel), Vandinho e Valmir; Tinho Indiaroba e Fred Pernambucano.

O presidente Gilson Behar disse que o Boca Juniores vem fazendo uma grande campanha na Série A-2 graças aos jogadores que têm se empenhado dentro de campo e o apoio recebido pela administração municipal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais