Boca sai na frente da decisão da Segundona

Com gol de Marcão, aos 32 minutos do segundo tempo, o Boca Junior venceu o São Domingos por 1 a 0, quebrando uma invencibilidade do adversário de oito jogos e saindo na frente da decisão do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. O confronto foi realizado neste domingo, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Domingos, sendo o Boca joga pelo empate para levantar a taça.

Para o próximo jogo, o técnico do Boca Junior, Jocimar Correia, poderá contar com o retorno de três titulares. São eles: o zagueiro Denis Clay, o volante Osvaldo e o meio-campista Nenê, suspensos, estão à disposição da comissão técnica.

O Boca venceu com: Milton, Nido, Junior Cruz, Jéferson e Wilson (Fábio Maradona); Amaral, João Farias, Maicon (Deraldo) e Flávio; Marcelo Sergipano e Weslei (Marcão).

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais