Boca tem desfalque contra Olímpico

0

 

O técnico do Boca Juniores, Nivaldo Baiano, tem um desfalque para enfrentar o Olímpico, amanhã, às 15 horas, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. O volante Emanuel foi expulso na vitória de 2 a 0 sobre o São Cristóvão. Valmir será o seu substituto.

Baiano disse que o time vem subindo de produção e tem tudo para sair de campo com os três pontos.  “Nós temos um respeito muito grande pelo Olímpico, mas jogando em casa e ao lado da nossa torcida se torna obrigação conquistar uma vitória”, disse o treinador, ressaltando que um novo triunfo do Boca Juniores deixará o clube bem próximo da classificação.

O empresário Gilson Behar, um dos incentivadores do esporte de Cristinápolis, disse que a prefeitura da cidade vem dando total apoio ao Boca Juniores sem contar com a ajuda que o secretário de Esportes e Lazer, Valmir Santos, que é um baluarte na elaboração e divulgação de eventos esportivos. “Valmir tem nos apoiado muito. È de pessoas como ele que o esporte necessita”, disse Gilson Behar, ressaltando que a 2ª Copa Peti de Futebol sub-16 está sendo organizada pela Secretaria de Esporte Lazer com absoluto sucesso.

Nivaldo Baiano deve colocar em campo: Elves, Hominho, João Santos, Alexandre e Lima; Leão, Denis Clay, Evandro e Valmir; Vandinho e Fred.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais