Boca terá cinco desfalques em Estância

Denis Clay

Vice-líder da Segundona, o Boca Junior terá cinco desfalques para enfrentar o Estanciano, amanhã, no Francão. O técnico Jocimar Correa não poderá contar com os zagueiros Luiz Américo e Denis Clay, o meia Nenê e os atacantes Wesley e Rivan, sendo que este último foi vetado pelo departamento médico. Os outros atletas foram apenados pelo terceiro cartão amarelo.

Com 12 pontos, quatro vitórias e duas derrotas, o Boca precisa de mais uma vitória para ficar bem próximo da classificação. Para o técnico Jocimar Correa, o confronto diante do Estanciano é decisivo, uma vez que pode assegurar uma vaga na semifinal da competição.

Correa deve mandar a campo: Milton, Nido, Junior, João Farias e Fabio Maradona; Amaral, Osvaldo, Rogério e Flávio; Marcão e Marcelo Sergipano.

O atacante Marcelo Sergipano, o mais experiente da equipe, disse que o time está preparado para enfrentar o Estanciano. No primeiro turno, o Canarinho surpreendeu o adversário em Cristinápolis, conquistando os três pontos, mas agora é diferente e o Boca não pode desperdiçar a oportunidade de vencer o jogo e garantir presença na fase decisiva da competição.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais