Boca terá desfalque contra Dragão

Lateral Vladimir confiante numa vitória contra Dragão
O treinador do Boca Junior, Luiz Carlos Bossa Nova, possivelmente não poderá contar com Franklin para a partida contra o Confiança, amanhã, à tarde, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. O zagueiro não treinou durante a semana porque estava acometido de uma dengue.

Em contrapartida, Bossa Nova terá o retorno de Alexandre. O zagueiro se recuperou de uma contratura muscular. Ele vai formar dupla de zaga com Fabrício. ]

Pelo que deixou transparecer, no coletivo apronto, realizado na tarde de ontem, em Cristinapolis, Luiz Carlos Bossa Nova deve colocar em campo: Elvis, Vladimir, Alexandre, Fabrício e Denis Clay; Leão, Emanuel, Cleber e Rogério; Dudu e Márcio Carioca.

Para Márcio Carioca, o jogo contra o Confiança será bastante disputado e alcançará a vitória àquela equipe que souber aproveitar as oportunidades. “Estamos conscientes da  nossa responsabilidade”, disse o atacante, ressaltando que o Boca Junior está motivado em alcançar mais um resultado positivo na competição.

Já Vladimir está bastante confiante. O lateral acredita de que o time vai praticar um bom futebol para sair de campo com os três pontos. “Se depender da força de vontade do elenco, o Boca passará pelo Confiança”, disse o lateral, acrescentando que será de fundamental importância a participação da torcida para empurrar a equipe rumo aos três pontos.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais