Boca terá força máxima contra Dragão

0

O Boca Junior terá todos titulares para enfrentar o Confiança, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. O técnico Luiz Carlos Bossa Nova comandou um treino técnico e tático, onde deixou a equipe praticamente definida, com: Elvis, Vladimir, Alexandre, Fabrício e Denis Clay; Leão, Emanuel, Cleber e Rogério; Dudu e Márcio Carioca.

Luiz Carlos Bossa disse que apesar do Boca Junior ter dispensado seis jogadores no inicio da semana, mesmo assim, o time possui bons jogadores e vai fazer um grande jogo diante do Confiança. Para o treinador, os atletas que ficaram são de qualidade e farão de tudo para conseguir a vitória.

Márcio Carioca, principal artilheiro da competição com 13 gols, disse que o Confiança é um grande adversário, mas o Boca Junior vai fazer de tudo para sair de campo com os três pontos. “Nosso time não jogou bem contra o Lagartense por isso acabou sendo goleado. Espero que contra o Dragão a historia seja diferente, uma vez que vamos jogar em casa e com apoio da nossa torcida”, disse o artilheiro, ressaltando que a equipe vai em busca e torcer por um tropeço do Olímpico diante do Guarany para brigar pela quarta posição no campeonato.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais