Boquim pronta para abertura da Copa Sergipe Sub 15

A cidade de Boquim está pronta e preparada para a solenidade de abertura da I Copa Sergipe de Futebol Sub-15, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). A competição segundo os organizadores tem como principal objetivo descobrir e revelar novos talentos para a prática do futebol, nessa faixa etária.

 

-Esperamos obter o mesmo sucesso da Copa Sergipe de Futebol Sub 17, realizada o ano passado. Aquela competição conseguiu revelar vários atletas para as equipes de juniores do futebol sergipano e até mesmo de outros estados. Trata-se de um trabalho de garimpo nesse esporte e o governador Marcelo Déda através da SEEL, se sente honrado em poder contribuir para o sucesso e o desenvolvimento do futebol sergipano, através da realização de competições esportivas desse porte, disse Gilvan Costa, Gerente Geral de Esportes da SEEL.

 

A solenidade de abertura da Copa Sergipe de Futebol Sub-15 está prevista para as 13h30 min da tarde deste domingo 6, no Estádio Horácio Fontes,  em Boquim, com a concentração das equipes e deverá contar com a presença de autoridades esportivas, dirigentes, prefeitos municipais, secretários de esportes e torcedores em geral, que irão prestigiar suas delegações, no desfile de abertura.

 

A Copa Sergipe de Futebol Sub 15 terá a participação de 33 seleções municipais, divididas por regiões, que jogarão entre si. Serão quase mil atletas, que estarão representando as seleções de Aracaju, Arauá, Barra dos Coqueiros, Boquim, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Capela, Carira, Cedro de São João, Cumbe, Estância, Indiaroba, Itabaiana, Itabi, Itaporanga d”Ajuda, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória,  Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Poço Verde, Propriá, Riachão do Dantas, Riachuelo,  Rosário do Catete, São Domingos, Simão Dias, Siriri, Tobias Barreto e Tomar do Geru.

 

O desfile de abertura que contará com representação das 33 seleções   municipais terá o desfile das delegações, toque do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras, juramento dos atletas, juramento dos árbitros, acendimento da pira olímpica e por fim, a partida de futebol, envolvendo as seleções de Boquim e Estância.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais