Brasil goleia Equador em sua estreia no Sul-americano

0
Brasil goleou sem dificuldades (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Brasil venceu bem em sua estreia no Campeonato Sul-americano sub-20 de futsal. Em partida realizada na noite desta segunda-feira, 15, no ginásio Constâncio Vieira, a seleção canarinho bateu o Equador por 4 a 0. Raul marcou duas vezes e Pimpolho e Assis completaram a goleada.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança de seu grupo com três pontos. Já o próximo desafio da seleção anfitriã será nesta terça-feira, 16, às 20h30, contra o Uruguai.

A partida começou truncada, mas logo aos cinco minutos Raul acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar: Brasil 1 a 0. Pouco depois, Assis tambem arriscou de fora da área e acertou o canto direito do gol: Brasil 2 a 0. Pouco antes de acabar o primeiro tempo, Pimpolho cruzou e Raul completou para o gol: Brasil 3 a 0.

Seleção no ataque: boa estreia

Na volta do intervalo, Pimpolho, com categoria, estufou as redes para os brasileiros: 4 a 0. A partir de então, a partida passou a ficar nervosa, com muitos erros de pontaria de lado a lado. Até que o apito final soou. Satisfeito por ter marcado dois gols logo no primeiro jogo, o camisa 9 Raul comentou o resultado.

“Todo mundo estava ansioso pela estreia. Pegamos uma equipe que não conhecíamos, mas o time todo está de parabéns. Tivemos uma semana de treinamento intensivo e estou muito feliz por ter feito dois gols”.

Por Igor Matheus

Comentários