Brasil realiza treino de reconhecimento do Constâncio

(Foto: Luis Domingues/CBFS)

A contagem regressiva para a estreia da Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal no Sul-Americano da categoria está chegando ao fim. Na noite deste domingo,14, a delegação participou de um rápido treino de reconhecimento no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), que será palco das partidas do torneio – marcado para começar na segunda-feira,15.

Um dos destaques da Seleção durante este período de quase uma semana foi o pivô Raul. Ágil e de finalização precisa, ele revela ansiedade para a estreia, mas espera sair de quadra com uma boa estreia.

"Expectativa é enorme. Agora é concentrar, dormir e descansar bem para fazer um bom jogo. Vai ser um dia de uma ansiedade grande, mas vamos buscar os três pontos para começar a competição com o pé direito. Acho que realizamos uma boa preparação, temos um grupo que tem condições de chegar e vamos representar o Brasil da melhor forma possível", diz.

E é justamente em um ponto da união dos convocados que a Seleção poderá tirar proveito durante a disputa do campeonato. "Acho que estamos nos dando muito bem. O grupo demonstrou durante este tempo junto que está unido e isso pode ser um diferencial positivo para a gente. Esperamos agora o apoio da torcida para conseguir largar com vitória no Sul-Americano".

A estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano Sub-20 será às 20h30 (horário local de Aracaju) desta segunda-feira,15, contra o Equador. A partida faz parte da primeira rodada do Grupo A, que ainda conta com Argentina, Uruguai e Paraguai. Na chave B estão Colômbia, Venezuela, Chile, Peru e Bolívia.

Fonte: Ascom CBFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais