Brasil Telecom vence São Caetano pela Superliga

Diante de sua torcida e sem perder um set na Superliga, a equipe da Brasil Telecom derrotou o São Caetano, na Arena Multiuso, em Brusque (SC), por 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/23) em 1h27. Esta é a terceira vitória do time, que agora viaja para o Rio de Janeiro e enfrenta o Rexona na próxima sexta-feira (21) em busca de uma vaga na final do primeiro torneio.

Segundo o comandante da equipe, Maurício Thomas, a disciplina tática foi fundamental para a vitória diante das paulistas. “Foi uma partida muito boa tecnicamente. Nos dois primeiros sets o time adversário errou muito e conseguimos nos defender bem, isso nos ajudou a abrir uma vantagem. No último set cometemos alguns erros, o São Caetano se recuperou, mas nossa equipe soube reagir e mostrar sua força”, comentou Thomas.

< font face=”arial,helvetica,sans-serif” size=”2″>Para a levantadora Fabi Berto, estrear em casa e diante da torcida deu uma motivação extra. “Estávamos ansiosas por esse jogo. É sempre bom ter um público nos apoiando. Eles vierem em bom número e isso ajudou a equipe”, diz Fabi.

A atleta diz acreditar que a disciplina tática da Brasil Telecom pode ajudar no jogo contra o time de Bernardinho. ”Fizemos um bom jogo em casa. Conseguimos impor nosso ritmo e reagir bem quando fomos pressionadas. Temos que descansar e ir para o próximo jogo confiante na vitória”, explica.

As catarinenses começaram a partida com Fabi Berto, Lia, Juliana Costa, Érika, Edna, Renata e Verê de líbero. Entraram: Karin Rodrigues e Kika.
Na próxima sexta-feira, às 20h30, o time encara o Rexona, fora de casa, e precisa vencer para conseguir se classificar à final do primeiro tor neio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais