Brasileirão Feminino: Santos Dumont vence o Oratório fora de casa

Fora de casa, o Santos Dumont venceu o Oratório por 3 a 2. (Foto: Portal Infonet)

Em seu retorno aos campos, o Santos Dumont venceu o Oratório em jogo válido pela 2° rodada do Brasileirão Feminino Série A2. A partida foi realizada na tarde do último sábado, 24, no estádio Zerão, em Macapá. Com a vitória, o clube conquistou seus três primeiros pontos na competição que havia começado em março deste ano, mas foi paralisada por conta da pandemia da Covid-19.

Após um primeiro tempo no 0 a 0, os gols surgiram na segunda etapa  e primeiro com o time da casa. Maiza marcou o primeiro aos 2′ e alguns minutos depois Mikaele empatou para as visitantes. Aos 14′, ela voltou a marcar e virou o jogo. O clube amapaense ainda empatou a partida com Gleice, mas aos 42′, Eliane fez o terceiro a favor do Santos Dumont e definiu o placar.

Com os três pontos, o Santos Dumont encontra-se agora na 4° colocação do Grupo A, onde dois dos seis clubes avançam para a próxima fase. No próximo sábado, 31, o time recebe o Tiradentes-PI no Fernando França pela 3° rodada do campeonato.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais