Brigatti é o novo técnico do Riachuelo

O presidente do Riachuelo, Mica, confirmou que o treinador para temporada 2005 será o paulista Luiz Brigatti. Segundo ele, a contratação de um profissional de fora visa implantar uma nova filosofia e partir para conquistar o Campeão Estadual. “No ano passado, cometemos alguns erros e mesmo assim terminamos a competição entre os quatro primeiros colocados”, disse o presidente, ressaltando que ficou magoado com o posicionamento de alguns atletas que saiam da concentração para beber, demonstrando não ter nenhum compromisso com o clube.

Mica frisou que fez uma parceria com a equipe Vital para disputar o Campeonato de Juniores em 2004. De acordo com o presidente, alguns jogadores serão aproveitados no elenco profissional e outros virão de equipes que participaram do Estadual deste ano. “Até a próxima segunda-feira estaremos fechando com toda comissão técnica”, disse Mica, acrescentando que a política do clube será a mesma do ano passado ou seja pagar o que pode, mas em dia.

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais