Cacau define Dragão no coletivo

O técnico do Confiança, Cacau, comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro, onde definirá os titulares que enfrentarão o Boca Junior, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual.

Cacau não poderá contar com Junior Lagartense. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Itabaiana e terá que cumprir suspensão. Tiago será o seu substituto. Nas demais posições, o treinador proletário deve manter a mesma equipe que vem atuando nas últimas rodadas.

Para o coletivo apronto, Cacau deve colocar em campo: Fábio, Toninho, Tiago, Marcos Teles e Ramon; Rivaldo, Jailton, Dinda e Kilzzer; Dagil e Jéferson Carioca.

Comentam-se nos bastidores de que o goleiro Fábio poderá deixar o Confiança. No ano passado, o jogador disse que só sairia do campeão sergipano se recebesse uma proposta da Série B ou A.

Fábio está no Dragão desde 2001 e nesses quatro anos conquistou três títulos: 2001 2002 e 2004. Ele foi um dos responsáveis pelos campeonatos conquistados pelo Confiança, fazendo grandes defesas e se tornando o melhor goleiro do futebol sergipano.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais