Cacau é novo treinador do Confiança

 

Cacau é o novo técnico do Dragão

Cacau assumiu ontem o comando técnico do Confiança. Jorge Replay foi dispensado após mais uma derrota no Campeonato Estadual. Domingo passado, o time perdeu para o Lagartense por 2 a 0.

O novo contratado já dirigiu o Dragão em algumas oportunidades, mas o ápice da carreira foi atingido, quando em 1987, conquistou o titulo estadual pelo Vasco Esporte Clube. Naquela época, ele contava com jogadores talentosos como: Gilmar, Zé Carlos, Zé Raimundo, Almir entre outros.

Cacau prometeu muita garra e disposição. Ele sabe que o Dragão tem poucas possibilidades de alcançar o titulo, mas os jogadores que ficaram vão brigar para menos obter quatro vitórias nos cinco jogos que ainda restam na competição.

O presidente Milton Dantas explicou que a demissão de Jorge Replay se deu após uma conversa franca e aberta, aonde as duas partes chegaram a um denominador comum. “ Mostramos a ele o custo beneficio, uma vez que o clube tem chances remotas de alcançar o titulo, por isso estamos fazendo contenção de despesas”, disse o presidente, ressaltando que o principal objetivo é brigar pelo menos pelo vice-campeonato que dá o direito da equipe participar da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Timemania – Milton Dantas viaja hoje a Brasília, em companhia do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, para participar do lançamento do Timemania. Os presidentes de federações e dirigentes de clubes terão audiência com o presidente Lula e em seguida tratarão de detalhes sobre o projeto no Ministério de Esportes.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais