Cacho ainda pensa em ser presidente

0

Secretário de Justiça, Emanoel cacho
O secretário de Estado da Justiça, Emanuel Cacho, revelou que ainda tem interesse em ser presidente do Confiança. Ele, no entanto, disse que não agora, mas no futuro vai transformar esse sonho em realidade.

Cacho frisou que se um dia for presidente proletário quer transformar o Estádio Sabino Ribeiro em uma Vila Olímpica. “Não adianta comandar o Confiança sem um projeto. Eu quero ficar na história do clube”, disse Cacho, ressaltando que a atual direção está fazendo um grande trabalho digno de elogios.

Emanuel Cacho ressaltou que na época que o seu nome foi mencionado para ser presidente recebeu apoio da confraria, mas devido a função de confiança que exerce no Governo do Estado preferiu adiantar o projeto para daqui alguns anos. Ele disse que o professor Uchoa, que faz parte da confraria, é uma das pessoas que merece o respeito não só dos proletários como também da sociedade sergipana. “O Confiança tem em seus quadros muitas pessoas tão importantes quanto Uchoa. È por isso que acredito que o Dragão estará em boas mãos a partir de 14 de dezembro”, finalizou Cacho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais