Cai último invicto do Campeonato Estadual

0

 

Técnico José Carlos Amaral
Sergipe derrotou o Olímpico por 2 a 0, na noite de ontem, no Estádio Lourival Batista. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Gonçalves aos 20 minutos e Nilson Carmopolis aos 45. Com a vitória, a equipe rubra retornou a liderança do Campeonato Estadual, com 16 pontos, mas tem um jogo a mais do que o Boca Junior que soma 13 pontos, que ontem venceu o Lagartense por 2 a 0.

O “Mais Querido” começou no ataque. Aos 15 minutos, Marcelo da Guia faz grande jogada. Ele cruza na área. Nilson Sergipano sobe de cabeça sozinho, mas a bola se perde pela linha
de fundo.Três minutos depois, foi a vez de Rivelino. O meio-campista chuta fraco e o goleiro
Rodrigues faz uma defesa fácil. Aos 20 minutos, Nilson Carmopolis cruza na área. Gonçalves sobe sozinho de cabeça e inaugura o marcador. Sergipe 1 a 0.

O Sergipe faria o segundo gol aos 45 minutos. Nilson Carmopolis penetra na área e na saída do goleiro Rodrigues toca de perna esquerda para o fundo das redes.

No segundo tempo, a equipe rubra caiu de produção, mas o Olímpico não teve forças suficientes para descontar o marcador.

O técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, disse que o time ainda não apresentou o futebol esperado, no entanto, foi superior ao adversário por isso saiu de campo com os três pontos.
Sergipe  2 x  0 Olímpico
Estádio Lourival Batista

Gols: Gonçalves e Nilson Carmopolis
Arbitragem: Antonio Hora Filho
Sergipe: Hudson, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Hamilton (Adriano), Mazinho, Rivelino e Nilson Carmopolis (Enoque); Nilson Sergipano (Saci) e Fabian. Técnico: José Carlos Amaral.
Olímpico: Rodrigues, Lego (Amaral), Lenilson, Val e Cidreira; Detinho, Adalberto, Fio (Melk) e Pierry (Baíco); Chacal e Pimba. Técnico: Francisco Gonçalves.



Legenda

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais