CAIXA APÓIA JOGO BENEFICENTE ENTRE OS AMIGOS DO CANTOR LEONARDO E O GRUPO CIDADE NEGRA

“Futebol Show – Um Golaço de Solidariedade”, esse é o evento que está sendo promovido pelo Rotary Club Aracaju Leste, em comemoração ao Centenário do Rotary Internacional e o Sesquicentenário de Aracaju. Será uma partida beneficente em prol dos flagelados da seca do sertão sergipano, onde se enfrentarão o time formado pelo cantor sertanejo Leonardo e seus amigos e a equipe do grupo Cidade Negra e seus amigos.

A embate será nesta quinta-feira,  a partir das 15:30 h, no Estádio João Hora (campo do Sergipe), localizado na avenida Augusto Franco. Os ingressos para o “Futebol Show” estão sendo trocados desde ontem, por dois quilos de alimentos não perecíveis nas seguintes agências da Caixa Econômica Federal: Praça Fausto Cardoso, avenida Barão de Maruim, bairro Siqueira Campos e Shopping Riomar.

Em virtude da limitação de público do local onde será realizada a partida, serão disponibilizados apenas 6.000 ingressos que serão adquiridos antecipadamente nas agências da CAIXA desde ontem e prossegue até hoje.

Estão apoiando este evento os clubes do Rotary, a Prefeitura de Aracaju, o Exercito Brasileiro, através do 28º BC, a CAIXA, a Policia Militar de Sergipe, a Gráfica Infographics e a Revista Perfil entre outros.

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais