Cambistas ocupam área externa do Batistão

Ambulantes já comercializam produtos para o jogo Flamengo x Confiança  (Fotos: Portal Infonet)

Os momentos que antecedem a grande disputa que reunirá centenas de torcedores do Flamengo e do Confiança na Arena Batistão estão sendo cruciais para vendedores ambulantes. Ao compor um verdadeiro cenário de camisas ao vento, penduradas em varais, eles aguardam um bom faturamento.

“Cheguei por volta das 7h e já estou expondo meus produtos. O valor das camisas independe do time”, ressalta o cambista Cleber dos Santos, que comercializa a R$ 40. Já o jovem Rodrigo Rodrigues cobra valor único, R$ 150, pelo acesso à Arena.

A movimentação na Arena Batistão deve ocorrer com mais intensidade nas próximas horas, quando logo mais as 21h45 será dada a partida para o duelo que marcará a estréia das duas equipes na Copa do Brasil de 2016. Como o Estádio Batistão tem totalmente vendidos os mais de 15 mil ingressos disponíveis, a expectativa dos comerciantes tende a ser cada vez mais positiva.

Por Nubia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais