Campanha “Gol da Sorte” vai continuar no segundo semestre

0

O Gol da Sorte é uma campanha vitoriosa do governo do estado, ajuda ao futebol, incrementa a arrecadação de tributos e proporciona a presença do torcedor nos estádios e por isso mesmo deve continuar. Pelo menos é essa a visão do governador João Alves Filho   e a interprestação do secretário da Fazenda, Gilmar Mendes, que ontem pela manhã, através da sua assessoria de imprensa, se prontificou, em desfazer os boatos, que circulavam na cidade, de que o Gol da Sorte seria  extinto, com o encerramento do da Copa Governador João Alves Filho. “Houve um mal entendido, um erro de interpretação, nas declarações do secretário, na noite da premiação na Vila Chapéu de Couro.

 

Para o gerente de comunicação e Marketing da SEFAZ, o auditor Antonio Luis, a campanha apresentou bons resultados para os clubes, para o futebol sergipano e alcançou seus objetivos, que foi o de conscientizar o consumidor, a exigir a nota ou cupon fiscal, nas suas compras. “Isso sem contar que houve também um acréscimo considerável, na arrecadação dos tributos estaduais. Por isso, o secretário Gilmar Mendes, em nome do governador João Alves Filho, garante que a campanha vai continuar. O que ele quis dizer é que estava se chegando ao fim, de mais uma fase da campanha, que sem dúvida encerra agora, na quarta-feira com a Copa Governador João Alves Filho. Mas com certeza, a promoção é vitoriosa e vai continuar. não sabemos ainda se nos mesmos moldes, se terá premiação e em quais as competições”, disse Antonio Luis.

 

Antonio Luis adiantou ainda, que os projetos da campanha já estão prontos, para todas as competições promovidas pela Federação Sergipana de Futebol – FSF neste segundo semestre. “Está faltando apenas o sinal verde do secretario, para deflagramos a terceira fase, que deve envolver o Campeonato Brasileiro da Série B, com a participação das equipes do Sergipe  do Confiança. “Terei uma reunião na segunda-feira (25) com o secretário Gilmar Mendes, quando ele vai definir o montante de recursos disponível, ou a serem remanejados, para que possamos colocar nas ruas mais uma campanha do Gol da Sorte.

 

O secretário do Esporte e Lazer, Carlos Batalha, um dos idealizadores da campanha., tranqüiliza os desportistas sergipanos, informando que a campanha vai continuar, pelo menos até o final desta temporada. “Se como forma de incentivo, o governador duplica o valor da ajuda aos clubes sergipanos, não seria tecnicamente correto, encerrar o Gol da Sorte. O que deve ser processado a partir de agora, é se priorizar algumas competições. “É importante Gol da Sorte no Brasileiro da na Série C? É. Então vamos ter. É na Copa Alagipe? Não sei. Até porque, pelo que me consta, essa competição tem um patrocinador oficial”, disse o secretário, garantindo assim a continuidade da campanha, com algumas alterações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais