Campeão de jiu-jítsu sergipano disputa nacional em Gramado

(Foto: Ascom Seed)

O estudante sergipano Emanuel Isaque Oliveira Santos, aluno do Colégio Estadual Joaquim Vieira Sobral, participará do Brazil National Pro Jiu-jitsu Championship. O evento acontecerá em Gramado (RS), entre os dias 20 e 22 de fevereiro, reunindo atletas de todo o país.

Por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), o governo de Sergipe disponibilizou passagem aérea para que o aluno possa participar deste importante evento esportivo, dando continuidade à política de apoio ao desporto estudantil.

O lutador de Jiu-jitsu Emanuel Isaque Oliveira Santos coleciona vitórias ao longo de sua trajetória. O atleta é bicampeão estadual na modalidade, vice-campeão no interestadual, ficou em 3º lugar no Argentina Open, foi campeão no Bahia Open Internacional e campeão no norte-nordeste.

“Temos tido notáveis e agradáveis surpresas dentro da rede estadual, com a revelação de talentos. Com certeza continuaremos fomentando a educação aliada ao esporte, valorizando nossos atletas”, afiança o secretário da Educação, Jorge Carvalho. Na próxima semana, vários atletas da rede estadual serão recebidos pelo governador Jackson Barreto.

Fonte: Ascom Seed/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais