Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar entra em fase decisiva

O I Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar entra nesta quarta-feira, 17, no quarto dia de disputa, quando começa a definir as equipes classificadas para a próxima fase, tanto no feminino como no masculino.

No torneio masculino, pela chave 1, o Colégio Magnum, de Minas Gerais, deu um passo importante para a classificação, ao vencer o Colégio Amadeus, de Sergipe, pelo placar de 4×3. Pela chave 2, o outro representante sergipano, o colégio estadual João Alves Filho venceu o Colégio Jardim, de São Paulo, por 8×2.

A competição masculino prossegue nesta quarta-feira, no Ginásio Constancio Vieira com os seguintes jogos: às 16:30 horas tem Magnum x Intregal; às 18:00 horas, Coração de Jesus x João Alves; às 19:30 horas, Maria da Gloria x La Salle; e às 21:30 horas, Amadeus x Santa Amélia.

Feminino

No torneio a Católica, do Distrito Federal, lidera a competição. Ao vencer o colégio Batista Mineiro, pelo placar 6×4 a Católica ficou em situação privilegiada. O Arquidiocesano também venceu o Costa e Silva por 6×2 e os dois saem na frente da disputa, pela classificação para a grande final.

O Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar é uma promoção da Confederação Brasileira de Desporto Escolar, que conta com total apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado da Educação / DEF e da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. A competição é classificatória para o Campeonato Mundial, que será realizado em Fortaleza.

Com informações da SEEL/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais