Campeonato de Kart começa sábado

Está tudo pronto para a temporada 2005 de Kart. O Campeonato Sergipano terá inicio no próximo sábado, no Kartodromo Ayrton Senna, na avenida Maranhão, próximo do aeroclube.

Os pilotos sergipanos vivem a expectativa da inauguração do Kartodromo Emerson Fittipaldi, na orla de Atalaia, programada para o mês de abril. A festa contará com a presença do homenageado, o bicampeão mundial de formula 1, o grande responsável pelo crescimento do automobilismo brasileiro. 

Segundo o presidente da Associação Sergipana de Kart, Roberto Mellara, a temporada promete muito e contará com uma nova geração de pilotos, além de equipamentos de primeira qualidade.

Para Mellara, a inauguração do Kartodromo Émerson Fittipaldi marcará um novo tempo no esporte em Sergipe. “Nós temos muitos talentos que estão escondidos e que a partir de agora vão aparecer por conta de ter um local, onde possa mostrar as suas habilidades”, disse o presente, ressaltando que o novo kartodromo é um dos mais bonitos do Brasil e fará parte do calendário nacional.

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais