Campeonato de Kart promete muitas emoções

Campeonato promete pegar fogo
O Campeonato Sergipano de Kart terá prosseguimento nos dias 11 e 12 deste mês e a grande novidade é o retorno de alguns kartistas da velha guarda. Cada corrida representa uma historia diferente e que ficará na lembrança dos pilotos.

No dia 12, a partir das 9h30, acontecerá à terceira etapa da categoria Junior Menor, com crianças até 12 anos. A disputa promete ser acirrada entre Matheus Rouver ganhador da segunda etapa e André Dalla, uma das revelações da competição.

Já a categoria superkart promete muitas emoções. A primeira etapa contará com Marcos Oliveira (Café Maratá), Alexandre Alves (Panificação Garça) e Shuster como os principais favoritos. 

Fittipaldi – No segundo semestre, será inaugurado o Kartódromo Émerson Fittipaldi, localizado na nova orla da Atalaia. A pista deverá ter corridas oficiais em agosto, com programação, envolvendo as 200 milhas de kart da categoria F4.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais