Campeonato Infantil conta com o patrocínio do Semanário Sportivo

Na ultima quinta-feira, na sede da Federação Sergipana de Futebol, dirigentes do Jornal de Esportes “Semanário Sportivo”, representantes do Sindicato dos Clubes Profissionais e o presidente da FSF, José Carivaldo de Souza definiram os acordos de patrocínio, do Campeonato Sergipano de Futebol Infantil, Sub-15.

 

A competição é oficial, constante no calendário da FSF, promovida pela entidade, com patrocínio do Jornal “Semanário Sportivo” e apoio total da Secretaria da Juventude e do Esporte e do SESI e começa neste sábado, com a realização de três jogos.

 

Para o presidente da FSF, José Carivaldo Souza essas parcerias são bem recebidas pela entidade, pois contribuem para o desenvolvimento do esporte sergipano. “Felizmente conseguimos plantar um embrião de apoio e patrocino no futebol sergipano. Espero que tudo dê certo e seja um ponto de partida, para o nosso campeonato de futebol profissional.

 

Pelo que ficou acertado entre os dirigentes, o patrocinador da competição  vai arcar com as despesas de arbitragem, transporte e premiação. Em contrapartida, como forma de um trabalho de marketing e promoção, a competição além do nome oficial, recebe o nome de “Copa Semanário Sportivo”. Para o presidente do Itabaiana, o desportista Alberto Nogueira, que na oportunidade representou o patrocinador da competição, o acerto foi muito proveitoso e bom para as partes envolvidas e todos saem ganhando. “A Federação, além de estar promovendo uma competição  oficial com custo zero, não vai arcar como sempre fazia sempre, com as despesas de arbitragem. Por sua vez o Semanário Sportivo, que é um jornal de credibilidade vai colocar a chancela em um produto, que com certeza estará diariamente na mídia e os resultados são evidentemente, muito bons para o patrocinador”, disse Alberto Nogueira.

 

Além do Semanário Sportivo, o governo do estado de Sergipe, através da Secretaria da Juventude e do Esportre, também entra com a sua parte de colaboração na competição, pois esta dando total apoio ao liberar suas praças de esportes, para a realização das partidas, o mesmo acontece co o SESI, que é outra entidade a apóia a competição, que começa na tarde deste sábado, com a realização de três jogos e prossegue no domingo com mais três partidas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais