Campeonato Infantil prossegue no fim de semana com seis jogos

O Campeonato Sergipano de Futebol Infantil, Copa “Semanário Sportivo” , promovido pela Federação Sergipana de Futebol – FSF, com patrocínio do Jornal Semanário Sportivo e apoio da Secretaria da Juventude e do Esporte e Sesi, prossegue neste final de semana com a realização de seis jogos. A competição completa o calendário de eventos da FSF e tem como principal objetivo promover a descoberta de novos talentos no futebol sergipano.

 

Neste sábado (04), a competição conta com a realização de três jogos. Dois deles no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju e o outro no Presidente Médici, na cidade de Itabaiana. No Adolfo Rollemberg, às 13:15, com arbitragem de Marcelo Tadeu Gentil jogam Palestra e Grêmio. Às 14:45 jogam Vital e Zebra com arbitragem de Cláudio Francisco Lima. No jogo do presidente Médici, o Itabaiana recebe a visita do Independente, com Jonaldo Simões no apito.

 

A rodada de domingo será toda ela desenvolvida no Adolfo Rollemberg e começa às começa às 13:45 com o jogo entre Paulistano e Garra. Bomfim Francisco será o arbitro central. As 14:45 jogam Cotinguiba e Aracaju com Jadson Santos no apito. Finalmente às 16:00 horas, com arbitragem de Ailton Farias, Cruzeiro e Agamenon serão os adversários.

 

No início desta semana, o Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol, marcou para o dia 08 de dezembro às 14:00 horas, na cidade de Itabaiana, a partida entre Itabaiana e Grêmio que seria realizada na primeira rodada e adiada pela ausência dos árbitros.    

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais